quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

W-h-o A-r-e Y-o-u?



Você abre a boca. Sono?
Quando era um bebê você abria a boca pra chorar, pra chamar.
Alguém ainda escuta o seu choro?
Você me lembra o lobo mau com os dentes brilhando à luz da TV.
Ele vivia nos livros. Nós tínhamos medo dele.
Agora ele tem medo de nós
Que tipo de pessoas nos tornamos?

Fecha os olhos. Uma fuga para o sonho?
Se eu não te conhecesse poderia dizer quem você é
Mas como sei quem você é, nunca poderei te conhecer de verdade
Porque uma pessoa é feita do que prova aos outros,
E você não quer nos decepcionar, quer?
Eu juro que acredito se você continuar mentindo
Mas minta direito.

A centopéia fuma na TV. Me dá um cigarro?
Eu adorava a Alice, agora a odeio
Mas do gato sempre gostei
E quando você abre a boca vira um sorriso gigante.
“Sorria e o mundo irá sorrir com você”
Old boy, que mentira, o mundo se fecha a nossa volta
E os nossos dentes desaparecem.

Nenhum comentário: