terça-feira, 13 de outubro de 2009

No escritório

Cena 1

Grupo de pessoas - Ha ha ha, jura??? Ele disse isso mesmo? Tá bricaaaando... Mas quem diria, também pudera, um operário presidente, tinha que ser burro! Imagina só, tanto doutor pra escolher e o povo coloca esse daí pra comandar o país, só gente burra no Brasil, ho ho ho!!!!

Ritinha - hahaha, você me mata nandinha! Sua lôca! Você é doida mesmo, hein menina, tem jeito de artista! Lembra daquele lá, que a gente viu no Louvre, ele pintava umas caras com uns desenhos geométricos misturados, coisa muito da feia... até o cara que pinta na paulista é melhor que aquele, mas a vida é sempre justa com os verdadeiros artistas, a vez do moço dos retratos há de chegar! Lembra daquele quadro que você comprou pra sua mãe? A Marisa Monte parecia de carne e osso!

Fernandinha - Verdade, era muito lindo mesmo. E falando nisso, aquele disco da Marisa é um clássico da MPB, tudo de bom. Mas olha só quem ta aí! A novata da Camila! E aí querida, já comeu algum coisa? Nós fomos a um restaurante delicioso, um clima bem aconchegante... fica aqui pertinho, logo ali na aclimação.

Camila - Hmm...

Fernandinha - Muito bom, você tem que ir lá conosco algum dia...Hã... (pausa dramática)

Ritinha - Mas e aí Roberto, você já foi lá também, né? Conta pra ela que delicia de lugar, bem simplezinho, acho que a porção custa apenas uns 50 reais.

Roberto - Verdade, é um dos mais em conta na região. Do lado daquela clínica de estética ótima que tem logo ali perto do estacionamento, subindo a rua.

Fernandinha -
Ahh (lembrança dramática!!). Mas você mora ali perto da Aclimação né Camila, com certeza já foi lá!! (expressão de felicidade meio deformada)

Camila - Eu não costumo comer fora.

Grupo de pessoas - Ah.

Silêncio até às 17:30h

3 comentários:

Zelenski disse...

Alguns comentários encerram os assuntos mesmo rs.

Fazia tempo que não passava por aqui, saudade dos seus textos.

Abraços!

Por Cris Tavelin disse...

:]
Sempre bem vindo!

Fabio disse...

Mas como assim, como você vive?
Você come? pelo jeito não né.
Me diga então, está fazendo Yoga.
Ah, já sei, está indo naquela academia, perto do restaurante, acertei, sabia!
Ah, não? ah... (exclusão social)